PASSWORD RESET

IFRN divulga edital para Doutorado em Educação Profissional

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou edital para abertura do processo seletivo para vaga de Doutorado em Educação Profissional de 2019. Ao todo serão ofertadas 10 vagas nas seguintes áreas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional, Formação Docente e Práticas Pedagógicas e História, historiografia e memória da Educação Profissional.

Podem se inscrever candidatos com diplomas do curso de mestrado, acadêmico ou profissional, em instituições de ensino reconhecidas pela Caps, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Segundo os organizadores do processo seletivo, os candidatos participarão de três etapas, sendo a primeira realizada no dia 17 de fevereiro de 2019 através de uma prova escrita. Já a segunda etapa será composta por uma análise do projeto de pesquisa de Tese de Doutorado. Este projeto deve ser anexado no ato da inscrição. Na última etapa os candidatos aprovados na primeira e segunda etapa participarão de uma entrevista.

Saiba como realizar a inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 2 a 29 de janeiro de 2019 através do portal do candidato. Fique atendo ao edital e confira todas as datas e prazos do processo. O resultado final será divulgado no dia 27 de março de 2019 no portal da IFRN.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.